ADVETORIAL
Post

Você coloca o tênis em cima da mesa? Provavelmente não, certo? Afinal, todo mundo sabe que os sapatos são sujos! Mas, você deixa a bolsa em cima da mesa? Sabia que ela é até mesmo mais suja do que os tênis que você usa para ir para lá e para cá?

Pois é! Muitas pessoas podem ficar boquiabertas com essa informação, mas é a mais pura verdade! Acredite! A bolsa pode até mesmo ser considerada a uma suposta vilã disfarçada – ela pode ser linda, atual e extremamente estilosa, mas também pode ser um paraíso para as bactérias!

Uma pesquisa realizada recentemente permitiu descobrir que as bolsas (até mesmo as menores) podem carregar uma quantidade tão absurda de bactérias que pode fazer o seu queixo simplesmente cair!

Isso tanto é verdade que se descobriu que as bolsas podem ter mais germes do que – pasme – uma privada! E não a privada de casa que você sabe que está sempre limpinha, mas sim uma privada pública!

 

Bolsa em cima da mesa? Melhor repensar esse comportamento!

Muitas mulheres são fascinadas pelas bolsas, não é mesmo? Lindas, versáteis, funcionais – literalmente há quem seja capaz de carregar uma parte de sua vida dentro desse acessório!

Mas, mesmo assim é preciso ter cuidado onde você acaba deixando sua bolsa! Afinal, a quantidade de germes que ela pode concentrar é de fato bem assustadora!

O fato é que comumente as bolsas são deixadas nos mais variados lugares possíveis, principalmente expostas a ambientes onde as pessoas andam, falam, espirram – e claro, nos banheiros nem é preciso dizer o que as pessoas fazem, não é mesmo?

Por conta disso, as bolsas não somente carregam seus pertences, como também carregam de um lado para o outro um exercito de microrganismos!

E com a bolsa, literalmente, cheia de bactérias, você também está carregando à tira colo uma enorme lista de doenças, como a faringite, diarreia, vomito, febre, intoxicação, infecções de pele, laringite, furúnculo e outras!

 

O maior foco de contaminação são as alças e a base de sua bolsa, sabia?

As alças são de fato o maior foco de contaminação, ficando somete à frente da base da bolsa, que é a parte que acaba ficando posicionada em diversos lugares!

Mas, não pense você que dentro da bolsa não há qualquer chance de ter microrganismos – pensamento errado! Um depósito de bactérias pode estar nessa parte do seu acessório favorito!

Isso porque lá dentro você coloca o celular – e o celular um item que carrega uma enorme quantidade de bactérias! Além disso, balas, canetas, moedas e notas também possuem uma infinidade de germes!

E aí? Vai continuar colocando a bolsa em cima da mesa? Melhor rever seus hábitos!